organização da informação do GT-REN na plataforma

Caros membros do GT-REN

Venho informar que o item Documentos do Grupo de Trabalho da REN está organizado em duas pastas:

  1. Documentos das Reuniões, onde ficarão todos os documentos de suporte a cada reunião do GT-REN 
  2. Documentos de Trabalho, onde ficarão todos os documentos produzidos pelas entidades no âmbito dos trabalhos desenvolvidos pelo GT.

Assim, quando carregarem os vossos ficheiros na plataforma de trabalho, deverão efetua-lo diretamente dentro da segunda pasta ou seja, nos Documentos de Trabalho.

Acrescento ainda que o software que está a ser utilizado na plataforme tem algumas limitações pelo que devem ser observados os seguintes aspectos: 

  • os nomes dos ficheiros não podem ter acentos.
  • no inicio do nome de cada ficheiro deve acrescentar-se a sigla da instituição para se poder identificar a proveniência do mesmo.

Caso tenham problemas no acesso à plataforma peço que mo comuniquem para o meu mail ou telefone.

Com os melhores cumprimentos,

 

Ana Sofia Rizzone

anasofia.santos@dgterritorio.pt

213819666